Saúde em foco na praia

 

 

A manhã do próximo sábado (01/12) será dedicada à saúde na praia de Piedade. Essa é a proposta do Hospital Memorial Guararapes (HMG), que lança, neste dia, a ação Memorial na Comunidade. O evento propõe uma vida mais saudável às pessoas, com a oferta de atividades de promoção ao bem-estar.

O HMG reunirá parte dos profissionais da unidade em seis espaços voltados para a realização de exames rápidos, como aferição de pressão, taxa de glicose e Índice de Massa Corpórea (IMC). A equipe também irá fornecer orientações nutricionais e a respeito da saúde da mulher, da hipertensão e do diabetes, além de informar sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). O Hospital Memorial Guararapes ainda colocará à disposição um posto de coleta de leite humano e promoverá atividades físicas, como aulas de alongamento, orientadas por especialistas da Uninassau.

 

O HMG mobilizou uma grande equipe para realização da ação

 

Segundo o assistente de marketing da unidade, Geimeson Negrão, a ação nasceu do projeto Pensar e Fazer na Comunidade. “Esse é apenas o começo do Memorial na Comunidade, que é fruto de um projeto bem maior. Pretendemos dar continuidade e realizar, constantemente, outras ações como essa nos bairros que ficam nas redondezas do nosso Hospital”, explicou.

 

Serviço:


Memorial na Comunidade
Data: 01 de dezembro de 2012 (sábado)
Horário: das 7h às 14h
Endereço: Avenida Beira Mar, S/N – Piedade (no pátio da igrejinha)
Informações: (81) 3461-5300